CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Star Trek: Prodigy": Primeiro trailer da série animada mostra uma equipe não certificada pela Frota Estelar

Data de estreia e cartaz oficial da nova animação também foram revelados

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 10h53 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Star Trek: Prodigy": Primeiro trailer da série animada mostra uma equipe não certificada pela Frota Estelar - Divulgação/Paramount+
"Star Trek: Prodigy": Primeiro trailer da série animada mostra uma equipe não certificada pela Frota Estelar - Divulgação/Paramount+

A Paramount+ está aproveitando o "Star Trek Day" para soltar todas as novidades relacionadas a franquia de "Jornada nas Estrelas", e a outra revelação é a série animada intitulada "Star Trek: Prodigy", que ganhou seu trailer oficial mostrando uma equipe suspeita ainda não certificada pela Frota Estelar.

Neste novo projeto, a Paramount+ se juntou a Nickelodeon para ir ainda mais longe no espaço inexplorado da animação do que nunca, e criarem a primeira animação voltada para um público maus jovem do que o habitual. 

Além do clipe, foi confirmado que a produção tem estreia agendada para o dia 28 de outubro na plataforma de streaming e contará com um episódio de uma hora apenas para assinantes. Além disso, um novo pôster foi divulgado. Confira:

Estreado pela atriz e ex-capitã da nave Kate Mulgrew ("Jornada nas Estrelas: Voyager"), o clipe mostra um grupo de jovens alienígenas desordenados assumir a ponte desta vez, guiados por um holograma de treinamento da própria capitã Janeway. O total oposto de uma tripulação profissionalmente treinada de membros da Frota Estelar.

Nas redes sociais, a plataforma também compartilhou o clipe de "Star Trek: Prodigy" e disse na legenda: "A Fronteira Final está apenas começando", o que será que vem por aí? Assista ao trailer completo:

"Star Trek: Prodigy" conta com os dubladores Brett Gray ("On My Block"), Angus Imrie ("Emma"), Jason Mantzoukas ("Invencível"), Rylee Alazraqui ("Acampamento de Verão") e Ella Purnell ("O Lar das Crianças Peculiares"), bem como Dee Bradley Baker ("Phineas e Ferb") e Mulgrew reprisando seu papel como Capitão Janeway

A série é dirigida por Ben Hibon ("Harry Potter e as Relíqueas da Morte"), e tem Alex KurtzmanHeather KadinKatie KrentzRod Roddenberry e Trevor Roth responsáveis pela produção executiva do projeto.