CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stargirl": Joel McHale entra para o elenco regular da 3ª temporada

O ator já esteve presente nos primeiros episódios dando vida ao Starman

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/10/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stargirl": Joel McHale entra para o elenco regular da 3ª temporada - Divulgação/CW
"Stargirl": Joel McHale entra para o elenco regular da 3ª temporada - Divulgação/CW

Durante uma entrevista ao programa The Ellen DeGerneres Show, o astro Joel McHale ("Homem-Aranha 2") confirmou que estará no elenco regular da terceira temporada de "Stargirl".

O ator já esteve presente em alguns dos episódios iniciais da trama interpretando o Starman, um dos membros da Sociedade da Justiça que "sumiu' por um tempo da série e fez falta para os telespectadores. Logo, para aliviar, ele confirmo durante o programa sua participação invicta nos novos episódios.

“Eu só estava fazendo algumas aparições em ‘Stargirl’, mas estarei no elenco regular da terceira temporada. No primeiro episódio da primeira temporada, meu personagem morre. Mas agora estou de volta! Então, segurem seus chapéus”, celebrou McHale.

Ele ainda continuou elogiando a equipe e eleco da série. “Eu sou o Starman, mas Stargirl é interpretada por Brec Bassinger, que é uma estrela em ascensão. cara, ela só tem 22 anos… Nessa idade, eu não tinha nenhuma roupa nova para usar. Ela é ótima no que faz, junto com Luke Wilson e Amy Smart. Estou muito feliz por fazer parte dessa série, então agradeço a Geoff Johns [produtor e roteirista] pelo convite.”

Confira a entrevista completa:

Criada por Geoff Johns e Greg Berlanti, a trama acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota que está no ensino médio e se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara, enquanto Luke Wilson vive seu novo marido e Trae Romano, seu enteado. YvetteMonreal, Anjelika WashingtonMeg DeLacyNeil JacksonChristopher James Baker Hunter Sansone completam o elenco de "Stargirl".

A terceira temporada já foi confirmada pela CW, porém ainda não há data de estreia definida.