CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things 4" ganha novo teaser com paródia de clássico dos anos 80

Mundo Invertido de "Stranger Things" aparece ao som de "Total Eclipse of the Heart", de Bonnie Tyler

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 11h20 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things 4" ganha novo teaser com paródia de clássico dos anos 80 - Divulgação/Netflix
"Stranger Things 4" ganha novo teaser com paródia de clássico dos anos 80 - Divulgação/Netflix

O quarto ano de "Stranger Things" está prestes a estrar na Netflix, e o streaming não poderia deixar de alimentar ainda mais as expectativas dos fãs com os novos episódios. Em um teaser divulgado no último domingo (15), a plataforma digital apresentou o Mundo Invertido da série ao som da paródia de "Total Eclipse of the Heart", clássico dos anos 1980 de Bonnie Tyler. Assista ao vídeo, realizado pela Droga5 São Paulo, da Accenture Song:

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia após perder seus poderes e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos na cidade Hawkins, sem nem imaginar que Hopper (David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos. Os trailers revelam que ela será uma peça fundamental para acabar com uma guerra envolvendo o mundo invertido, mas Eleven ainda não aceitou seu destino por acreditar que perdeu todo seu potencial. 

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes brutais foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

A nova temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!