CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things 4": Netflix divulga pôster do Capítulo 6 de sua Parte 2; confira

Segunda leva de episódios de "Stranger Things 4" chega ao streaming nesta sexta-feira, dia 1º de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things 4": Netflix divulga pôster do Capítulo 6 de sua Parte 2; confira - Divulgação/Netflix
"Stranger Things 4": Netflix divulga pôster do Capítulo 6 de sua Parte 2; confira - Divulgação/Netflix

A Netflix continua seguindo seu cronograma, e liberando a cada dia o pôster dos novos capítulos da Parte 2 da quarta temporada de "Stranger Things". E desta vez, foi o do sexto episódio, que terá algo relacionado ao um intenso mergulho. 

Isto porque no cartaz, além de um esqueleto e alguém se afogando, tem uma frase que diz: "E se de algum jeito tiver outro portal? Um portal que a gente não conhece". Confira:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Millie Bobby Brown, Noah SchnappFinn WolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWinona RyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky Joseph Quinn como Eddie.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na Netfix. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!