CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things 4": Ninguém escapará de nada no Volume 2, afirmam criadores

A outra leva de episódios de "Stranger Things 4" chega à Netflix no dia 1º de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 11h44 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things 4": Ninguém escapará de nada no Volume 2, afirmam criadores - Divulgação/Netflix
"Stranger Things 4": Ninguém escapará de nada no Volume 2, afirmam criadores - Divulgação/Netflix

Depois dos eventos assustadores da primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things", os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram durante uma entrevista à Entertainment Weekly que ninguém estará a salvo no Volume 2.

Não tranquilizando ninguém, Matt Duffer disse que "é ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção. Queríamos que a temporada toda dessa essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não poderíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo", explicou.

"Não quero entregar nada, mas vou dizer isso: acho que quando os fãs chegarem ao final da quarta temporada, eles verão com mais clareza do que com qualquer outra temporada os rumos do quinto ano. Mas, de novo, há grandes revelações ainda por vir", completou Matt.

Na nova leva de episódios de "Stranger Things", "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya HawkeAmybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo da Netflix aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!