CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": 4ª temporada ganha novo pôster de sua Parte 2; confira

Segunda leva de episódios do quarto ano chega à Netflix no dia 1º de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 10h40 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": 4ª temporada ganha novo pôster de sua Parte 2; confira - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": 4ª temporada ganha novo pôster de sua Parte 2; confira - Divulgação/Netflix

Sempre atualizando seus fãs sobre a série queridinha do momento, a Netflix divulgou na última quinta-feira (16), um pôster inédito relacionado a Parte 2 da quarta temporada de "Stranger Things".

O cartaz estampa o famoso relógio de Hawkins ao estilo Big Bang. Confira:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky JosephQuinn como Eddie Munson.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 

A quinta temporada já confirmada pela Netflix e será a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!