CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": 4ª temporada ganha pôsteres que se completam; confira

Novos episódios ganharam data de estreia anunciada pela Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": 4ª temporada ganha pôsteres que se completam; confira - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": 4ª temporada ganha pôsteres que se completam; confira - Divulgação/Netflix
A quinta-feira (17) foi marcada por muitas novidades para os fãs de "Stranger Things". Além do anúncio da data de lançamento dos episódios da 4ª temporada e da confirmação que a 5ª temporada será a última da série, a Netflix também divulgou novos pôsteres com os personagens.
A nova temporada de "Stranger Things" teve poucos detalhes revelados, com algumas dicas espalhadas por aí, por meio de pronunciamentos dos roteiristas ou especulações da indústria. Uma das novidades já anunciadas será a presença da atriz Amybeth McNulty, de “Anne with an E” no elenco.
Um dos pôsteres mostra o reencontro de Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman). Nos demais, os núcleos aparecem em pôsteres distintos. O último pôster mostra que todos se completam e os personagens rumam para o mesmo destino. Confira a seguir:
O último pôster veio acompanhado da data de estreia dos novos episódios e um comunicado dos criadores da série, Matt e Ross Duffer

"Há sete anos, planejamos a trama completa de 'Stranger Things'. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última." Leia na íntegra:

A 4ª temporada será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará ao streaming no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 chegará aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.