CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / TRANSFORMAÇÃO

"Stranger Things": Vídeo dos bastidores mostra Jamie Campbell se transformando no Vecna; assista

Longo processo inclui muita maquiagem e próteses em todo corpo do ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things 4": Vídeo dos bastidores mostra Jamie Campbell se transformando no Vecna; assista - Divulgação/Netflix
"Stranger Things 4": Vídeo dos bastidores mostra Jamie Campbell se transformando no Vecna; assista - Divulgação/Netflix

Já sabe como Vecnafoi feito para a quarta temporada de "Stranger Things"? Aproveitando o momento sob os holofotes, a Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores, mostrando o processo de transformação do ator Jamie Campbell Bower no vilão mais temido dos novos episódios.

No novo clipe divulgado em sua conta do Twitter, vemos o longo processo de maquiagem até as diversas próteses espalhadas pelo corpo de Bower. Claro, que tudo para tentar deixar o mais real possível. Assista:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Sadie Sink, Natalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky JosephQuinn como Eddie Munson.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 

A quinta temporada já confirmada pela Netflix e será a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!