CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Elenco recapitula eventos das primeiras temporadas antes da estreia do novo ano

Primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" chega à Netflix nesta sexta (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Elenco recapitula eventos das primeiras temporadas antes da estreia do novo ano - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Elenco recapitula eventos das primeiras temporadas antes da estreia do novo ano - Divulgação/Netflix

Prestes a estrear a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things", o elenco regular da série se juntou para fazer um vídeo resumindo os principais acontecimentos de seus três anos anteriores.

O clipe conta com as presenças de Sadie Sink(Max), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas),Noah Schnapp (Will), David Harbour (Hopper), Joe Keery (Steve) e muito mais. Assista:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Milly Bobby Brown, Natalia DyerCharlie HeatonWynonaRyder, Amybeth McNultyeMaya Hawke complertam o elenco do novo ano.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

Vale lembrar que a Netflix já confirmou que "Stranger Things" está renovada para a quinta temporada, que será oficialmente a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!