CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Episódios da quarta temporada terão mais de 1 hora de duração

Nova temporada da série estreia o dia 27 de maio na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Imagem da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Matt Duffer, um dos criadores de “Stranger Things”, revelou em um evento promovido pelo Deadline que a nova temporada terá nove episódios e cada um terá mais de uma hora de duração.

"Antes, tínhamos alguns que duravam só 35 minutos, mas desta vez eles ficaram longos... É também por isso que demorou tanto para conseguirmos firmar uma data de estreia. Estamos em outro nível", afirmou Matt.

Segundo o showrunner, o quarto ano do projeto será tão épico e grandioso que chegará ao nível de “Game of Thrones”, uma das séries de maiores sucessos da HBO. "Nós brincamos entre nós que esta é a nossa temporada à la ‘Game of Thrones’, porque a história está muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens. É algo único dessa temporada", completou.

SOBRE "STRANGER THINGS"

Millie Bobby Bronwn como Eleven; Finn Wolfhard como Mike; Noah Schnapp como Will; Gaten Matarazzo como Dustin; e Caleb McLaughlin como Lucas também reprisam seus papéis ao lado de David Harbour.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!