CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / CURIOSIDADES

"Stranger Things": Jamie Campbell Bower revela qual música o salvaria do Vecna

Ator interpreta o vilão da quarta temporada da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell é o vilão de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix/YouTube
Jamie Campbell é o vilão de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix/YouTube

A quarta temporada de "Stranger Things" chegou fazendo uma pergunta de vida ou morte para os fãs: Qual música seria capaz de salvar você da maldição do Vecna, o novo vilão da série?

O personagem de Jamie Campbell Bower é o Vecna, o grande monstro que tornou o Mundo Invertido seu reino e aterrorizou Hawkins ao assassinar de forma assombrosa os adolescentes da cidade. Até o momento, Max (Sadie Sink) foi uma das poucas pessoas que conseguiram escapar da criatura após o grupo de protagonistas descobrir que escutar sua música favorita é capaz de interromper o controle mental do vilão.

A atriz já revelou que a música "August", de Taylor Swift, seria capaz de quebrar a maldição do Vecna e chegou a vez de Jamie abrir o jogo sobre a música perfeita que o protegeria do ataque.

Em entrevista ao ET Canada no tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards, o ator revelou que um dos maiores hits de 2009 salvaria sua vida: "Se estou sendo atrevido e divertido, seria 'Party In The USA', de Miley Cyrus."

“Se eu estiver sendo normal, seria – um cover de Placebo de ‘Running Up That Hill’, de Kate Bush”, afirmou ele. “Os dois juntos – lindos". Confira:

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

Na nova leva de episódios, "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!