CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Max terá maior destaque na nova temporada

Produtor revela que foco da 4ª temporada será na personagem de Sadie Sink

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Max terá maior destaque na nova temporada - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Max terá maior destaque na nova temporada - Divulgação/Netflix

As temporadas anteriores de "Stranger Things" até agora focaram em personagens como Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp), mas o quarto ano deverá dar mais destaque para Max, vivida por Sadie Sink.

Em entrevista ao IGN, o produtor e diretor Shawn Levy indicou que Max realmente será mais desenvolvida neste ano, em especial no quarto episódio, descrito como um “hino de Sadie”.

Isso, para mim, é um dos principais superpoderes dos irmãos Duffer”, explicou Levy. “Eles têm um plano. Eles sempre têm um plano, mas sempre observam e se ajustam com base no que os atores entregam”.

Então, por exemplo, Joe Keery (que interpreta Steve Harrington) seria uma parte de um episódio, parte de uma temporada. Então se tornou um personagem principal da franquia de várias temporadas. Por quê? Porque Joe Keery entregou”, continuou o produtor.

A própria Sadie Sink falou sobre o desenvolvimento de Max em "Stranger Things", revelando seu estado após perder o irmão na temporada anterior. “Max na 4ª temporada está um pouco mais perto de onde ela estava na 2ª temporada, porque ela tinha essa barreira apenas por ser a novata”, explicou.

E então, na 3ª temporada, ela relaxa e vemos uma versão mais divertida e confortável de Max. Mas na 4ª temporada, ela voltou aos seus velhos hábitos, mas em outro extremo. Então, de certa forma, parece familiar, mas é realmente, é de partir o coração. É quase como se a vida tivesse sido drenada dela”.

A nova temporada de "Stranger Things" foi dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!