CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / EXPLICAÇÃO

"Stranger Things": Millie Bobby Brown explica como Eleven está conectada ao Mundo Invertido

Atriz explica cenas finais do Vol. 1 da quarta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Eleven na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown como Eleven na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

O Vol. 1 da quarta temporada de "Stranger Things" revela como Eleven (Millie Bobby Brown) abriu uma fenda no Mundo Invertido, que ajudou os monstros a escaparem para sua realidade, mesmo sem intenção.

Em entrevista à Variety, a atriz explicou como a protagonista, ao enfrentar Peter/One (Jamie Campbell Bower) ajudou a criar o Vecna e abriu um portal para uma realidade paralela. "Ela abre a fenda", afirma a artista.

"Eu acho que o universo alternativo sempre esteve ali. Sempre haveria algo sob Hawkins. Eu só acho que ela teve acesso a isso. Eu não acho que tenha sido ela quem criou o Mundo Invertido. Não, eu acho que ele sempre esteve ali, eu só acho que ela criou um portal para ele que ninguém tinha tido antes", contou.

No Vol. 2 da quarta temporada de "Stranger Things" veremos os personagens se preparando para enfrentar novamente o Vecna no Mundo Invertido e ao que parece, nem todos irão sobreviver ao confronto.

Os episódios finais da série estreiam no dia 1º de julho. A quinta temporada já foi confirmada pela Netflix e será a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!