CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Natalia Dyer comenta triângulo amoroso entre Nancy, Jonathan e Steve

Atriz falou sobre a escolha que a personagem fará na quinta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/07/2022, às 08h29 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalia Dyer como Nancy em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Natalia Dyer como Nancy em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

O relacionamento de Nancy (NataliaDyer) e Jonathan (CharlieHeaton) já parecia definido quando a quarta temporada de "Stranger Things" deixou o futuro do casal incerto. Com a personagem mais próxima de Steve(Joe Keery), os próximos episódios da série podem mostrar eles vivendo um triângulo amoroso.

Em entrevista à Variety, Dyer comentou sobre o relacionamento de Nancy com Jonathan e Steve e afirmou que espera que sua personagem passe um tempo solteira antes de tomar sua decisão final. "É realmente difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez ela precise de um tempo de autodescoberta. É complicado. O que quer que aconteça, espero que ela aja com integridade", declarou.

A atriz ressaltou que Nancy evoluiu muito desde a primeira temporada e não deve agir pelas costas de nenhum dos dois rapazes quando chegar a hora de escolher. "Ela está mais forte, mais confiante. Então o que quer que ela decida, ela fará pelas razões corretas", completou.

Quarta temporada de "Stranger Things"

Já a quarta temporada será situada situada seis meses após a batalha de Starcourt, que causou grande destruição em Hawkins. "Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, Finn WolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie Heaton, Winona RyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky e Joseph Quinn como Eddie.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix. Os roteiros de seu último ano devem entrar na linha de produção a partir de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!