CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Netflix confirma que 5ª temporada marcará o fim da série

Anúncio foi feito junto com a revelação da data de estreia da 4ª temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Netflix confirma que 5ª temporada marcará o fim da série - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Netflix confirma que 5ª temporada marcará o fim da série - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (17), que a 5ª temporada será a última de "Stranger Things". O anúncio foi feito via redes sociais junto da revelação da data de estreia da tão esperada 4ª temporada.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer emitiram um comunicado explicando os motivos: 

"Há sete anos, planejamos a trama completa de 'Stranger Things'. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última." Confira:

A 4ª temporada será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará ao streaming no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 chegará aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 

A nova temporada de "Stranger Things" teve poucos detalhes revelados, com algumas dicas espalhadas por aí, por meio de pronunciamentos dos roteiristas ou especulações da indústria. Uma das novidades já anunciadas será a presença da atriz Amybeth McNulty, de “Anne with an E” no elenco.