CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Netflix lança trailer final; assista e conheça curiosidades sobre sua série favorita

Fenômeno da Netflix, Stranger Things retorna na próxima sexta-feira (27) com nova temporada e aventuras eletrizantes

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 23/05/2022, às 21h00 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fenômeno da Netflix, Stranger Things retorna na próxima sexta-feira (27) com nova temporada e aventuras eletrizantes - Reprodução / Netflix
Fenômeno da Netflix, Stranger Things retorna na próxima sexta-feira (27) com nova temporada e aventuras eletrizantes - Reprodução / Netflix

Assim como nós, você deve estar super ansioso para a nova temporada de "Stranger Things", não é mesmo? Os novos episódios da atração mais arrepiante de todas chegam nesta sexta-feira (27) à Netflix e você definitivamente não vai querer perder as aventuras e mistérios do grupo de amigos mais amados das telinhas.

A quarta temporada será dividida em duas partes, a primeira sendo disponibilizada em 27 de maio, e a segunda, em 1º de julho. Cada episódio terá mais de uma hora cada e o último, cerca de duas horas meia. É muita coisa! Ambientada seis meses após a batalha de Starcourt, as turbulências do colégio e a separação dos amigos dificultam cada vez mais as coisas. Confira o novo trailer divulgado pela Netflix:

E se você é um amante de carteirinha de "Stranger Things", vai adorar a lista que preparamos com algumas das curiosidades sobre sua série favorita. Vem ver:

  1. Você é amante de Stephen King? Então saiba que suas obras prediletas foram utilizadas para criar o guia visual que inspiraria o look book da série.
  2. Tá sentindo a nostalgia? Se você não nasceu nos anos 80, mas sente que está assistindo um programa da década mais nostalgia de todas, então lembre-se que isso acontece pois a produção adicionou um efeito visual granulado para que todas as gravações digitais parecessem feitas em filme.
  3. Uma coincidência interessante: os atores dos personagens Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) são colegas há muitos anos e trabalharam na Broadway em peças musicais diferentes. Caleb era o jovem Simba de O Rei Leão, Gaten era Gavroche em Lee Miserables
  4. Que Millie Bobby Brown é uma atriz excelente, isso nós concordamos, e agora você vai exaltar ainda mais a intérprete de Onze. Por precisar passar tempos demais debaixo d’água em cenas dos laboratórios, Millie utilizou um capacete Sea Tank que pesa cerca de 30 quilos fora d’água e 6 quilos dentro d’água. Para falarem com ela, os diretores colocavam um rádio dentro de seu ouvido.  
  5. Ainda falando sobre a incrível Millie, a produção dissolveu noventa quilos de sulfato de magnésio na piscina para que Onze flutuasse. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!