CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Personagens se destacam em pôsteres individuais do novo ano; veja

Primeira leva de episódios de "Stranger Things" chega à Netflix em 27 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Personagens se destacam em pôsteres individuais do novo ano; veja - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Personagens se destacam em pôsteres individuais do novo ano; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix segue divulgando novidades da quarta temporada de "Stranger Things", que terá sua primeira leva de episódios exibida no dia 27 de maio. Nesta quinta-feira (5), o streaming compartilhou em suas redes socias pôsteres inéditos e individuais de mais alguns personagens que marcarão presença na trama.

São eles: Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Jonathan (Charlie Heaton) e Argyle (Eduardo Franco). Confira:

Vale lembrar, que ainda na semana passada, a Netflix divulgou novos cartazes de Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder), Murray (Brett Gelman). Confira-os aqui!

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia após perder seus poderes e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Wolfhard) e os antigos amigos na cidade Hawkins, sem nem imaginar que Hopper(Harbour) está vivo e foi levado pelos russos. Os trailers revelam que ela será uma peça fundamental para acabar com uma guerra envolvendo o mundo invertido, mas Eleven ainda não aceitou seu destino por acreditar que perdeu todo seu potencial. 

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes brutais foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

O novo ano "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.