CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Sadie Sink revela conteúdo das cartas de Max

Personagem escreveu cartas de despedida para os amigos no episódio "Querido Billy"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink no episódio "Querido Billy" na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Sadie Sink no episódio "Querido Billy" na quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

O episódio "Querido Billy" está sendo considerado um dos episódios mais emocionantes da quarta temporada de "Stranger Things" a entrega de Sadie Sink como Max, que acreditou que seria a próxima vítima do Vecna. Em cenas de extrema vulnerabilidade, a personagem escreve cartas de despedida para o falecido irmão, para a mãe, o ex-namorado e os amigos.

No entanto, o conteúdo das cartas se tornaram um grande mistério para os fãs, já que Max pede para que todos só leiam quando ela morrer, o que não ocorre no Volume 1 do quarto ano da série da Netflix.

Em entrevista à Variety, Sadie afirmou que não sabe exatamente as palavras que Max escreveu especificamente para cada pessoa, mas acredita que o tema de todas elas seja o mesmo. "No meu próprio tempo de inatividade e devaneio, tenho uma ideia do que ela provavelmente vai querer dizer a cada pessoa específica. Eu não sei nada sobre quais são os planos para a 5ª temporada, mas estou morrendo de vontade de saber o que está lá”, afirmou a atriz.

“Eu quero ter uma cena onde as cartas são lidas. Eu acho que é tão típico Max, ela estar literalmente olhando a morte nos olhos, mas ainda assim, ela é incapaz de dizer a alguém cara a cara, o quanto eles significam para ela ou ter uma conversa sincera com alguém. O fato de ela ter que colocar isso em cartas e nem estar por perto quando foram lidas, foi tipo, sim, isso se soma. Mas eu adoraria ver o que está dentro dessas cartas”, completou Sink.

O trailer dos episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things" mostram que Max voltará a ser capturada pelo Vecna no Mundo Invertido, mas só descobriremos se a personagem vai conseguir escapar do controle mental quando o Volume 2 for lançado, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!