CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Succession" dá início às filmagens de sua 4ª temporada

Novos episódios de "Succession", série vencedora do Emmy, ainda não têm data para chegar ao catálogo do streaming

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Succession" dá início às filmagens de sua 4ª temporada - Divulgação/HBO Max
"Succession" dá início às filmagens de sua 4ª temporada - Divulgação/HBO Max

O HBO Max usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para anunciar ao público que as filmagens da quarta temporada de "Succession" já começaram. Entretanto, apesar da boa notícia, os próximos capítulos da vencedora do Emmy Awards ainda não têm data para estrear no catálogo do streaming.

Mas, a legenda do post feito no Twitter insinuou que não deve demorar muito para o público matar a saudade dos Roy. Confira:

Lançada em 2018, "Succession" mostra Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família. Uma série de conflitos acontecem quando os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

Ao longo dos dez episódios de sua quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário tecnológico Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva desta venda sísmica causa angústia existencial e divisão familiar entre os Roy, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder se instala à medida que a família pondera um futuro no qual sua influência cultural e política é severamente reduzida.

Criada por Jesse Armstrong, "a trama acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Logan controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo", descreve a sinopse oficial da série.

As três primeiras temporadas de "Succession" seguem disponíveis no catálogo do HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!