CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Succession" é renovada para 4ª temporada pelo HBO

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/10/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Succession" é renovada para 4ª temporada pelo HBO - Divulgação/HBO Max
"Succession" é renovada para 4ª temporada pelo HBO - Divulgação/HBO Max

A HBO soltou uma novidade que o público não estava esperando, mas provavelmente gostou da notícia. Nesta terça-feira (26), foi confirmado através de suas redes sociais que "Succession" foi renovada para sua quarta temporada.

Com postagem feita na conta oficial do Twitter da HBO Max, a informação que temos é que ainda há muita história para ser contada. Veja a publicação que confirma o quarto ano da série:

Emboscado por seu filho rebelde Kendall, ao final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil", diz a sinopse dos novos episódios.

Lançada em 2018, "Succession" mostra Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família. Uma série de conflitos acontecem quando os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

Ainda não foi revelada quando será a estreia da quarta temporada de "Succession", mas as três primeiras seguem disponíveis no HBO Max.