CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sydney Sweeney conta reação da avó sobre cenas de nudez em "Euphoria"

Atriz disse que convidou os avós para a pré-estreia da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/04/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney conta reação da avó sobre cenas de nudez em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max
Sydney Sweeney conta reação da avó sobre cenas de nudez em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max

A atriz Sydney Sweeney contou durante o The Ellen DeGeneres Show que levou seus avós para a pré-estreia da 2ª temporada de "Euphoria". No entanto, ela não se lembrou que o episódio tinha algumas cenas em que ela aparecia nua.

"Eu convidei a minha família toda: meus pais, meus tios, meus avós... Eu realmente não pensei [na nudez], simplesmente disse a eles: 'É uma première hollywoodiana! Vocês têm que vir!'. Então estávamos todos sentados um do lado do outro quando as cenas começaram, em uma tela gigantesca... Eu fui parar no chão", confessou a intérprete de Cassie na série da HBO Max.

A reação da avó surpreendeu a atriz. "Ela apenas me disse que eu tenho os melhores seios de toda Hollywood", contou Sweeney, revelando que a avó estava na plateia do programa de Ellen.

Durante a exibição da 2ª temporada de "Euphoria", Sweeney falou frequentemente sobre as cenas de nudez da série, contando que o criador Sam Levinson acatou todas as suas sugestões e respeitou todos os seus limites durante as filmagens e criticando quem julga atrizes por participarem desse tipo de conteúdo.

"As pessoas dizem que elas não são atrizes 'de verdade', que só tiraram a blusa para ganhar um trabalho. É um peso, duas medidas. Espero poder fazer parte de um tipo de mudança nessa mentalidade", concluiu.

Em uma outra entrevista, Sweeney havia comentado sobre o corte de algumas cenas em que aparecia nua, uma vez que não achava necessário para o enredo.