CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Taylor Swift anuncia lançamento de nova versão de "This Love"

A faixa do "1989 (Taylor's Version)" fará parte da trilha sonora da série "O Verão Que Mudou Minha Vida"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de "Wildest Dreams (Taylor's Version)" - Divulgação
Capa de "Wildest Dreams (Taylor's Version)" - Divulgação

A cantora Taylor Swift anunciou que lançará sua nova versão da canção “This Love”, que fará parte da regravação do disco “1989”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5) e estará na trilha sonora de "O Verão Que Mudou Minha Vida", série que adapta o romance escrito por Jenny Han.

"Obrigado Jenny Han por estrear minha versão de 'This Love' no trailer de 'O Verão Que Mudou Minha Vida'!! Eu sempre tive tanto orgulho dessa música", escreveu Swift em postagem feita em seu perfil no Instagram. Ouça a prévia da canção:

A trama de "O Verão Que Mudou Minha Vida" narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos. O elenco conta com: Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Além de Jenny Han ("Para Todos os Garotos que já Amei"), a roterista Gabrielle Stanton, de "Grey's Antomy" também atua como showrunner.

A série adolescente chegará ao cátalogo do Prime Video no dia 17 de junho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!