CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Teaser da 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" mostra Flora pela primeira vez; assista

Novos episódios da série ainda não têm data para chegar à Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 13h44 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser da 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" mostra Flora pela primeira vez; assista - Divulgação/Netflix
Teaser da 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" mostra Flora pela primeira vez; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (6), um novo teaser da segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" que introduz a Fada Flora, vivida nas telas por Paulina Chávez. A novidade faz parte da GeekedWeek do streaming, responsável por atualizar os fãs sobre algumas produções que estão a caminho.

No teaser, Terra (Eliot Salt) está no meio da floresta, fora dos terrenos de Alfea. Lá, ela coleta amostras de plantas e fungos no chão, na esperança de avançar seus estudos, mesmo que seja arriscado sair do terreno protegido. Enquanto Terra explora a floresta, o vídeo insinua que há alguém seguindo a fada, e instantâneamente acredita-se que essa figura oculta representa algum tipo de perigo para ela. Mas, segundos depois, vemos que Terra está realmente seguida por Flora (Chávez), outra fada da Terra que pode fazer plantas crescerem e flores desabrocharem.

Assista:

Ainda não foi revelado qual papel Flora irá desempenhar na série da Netflix. Entretanto, se seguir o mesmo rumo de "O Clube das Winx", ela deverá aparecer com uma das personagens principais do grupo. 

"Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro", declarou o showrunnerBrian Young sobre os novos episódios.

Voltam para a segunda temporada Abigail Cowen como BloomHannah van der Westhuysen como StellaPrecious Mustapha como Aisha, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane, Jacob Dudman como Sam, Ken Duken como Andreas e Rob JamesCollier como Silva. Os novos nomes do elenco incluem Brandon Grace como Gray e Éanna Hardwicke como Sebastian.

A segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" ainda não tem data para estrear na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!