CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ted Lasso": 3ª temporada será a última da série com Jason Sudeikis

Primeiras temporadas de "Ted Lasso" estão disponíveis no Apple TV+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 10h07 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ted Lasso": 3ª temporada será a última da série com Jason Sudeikis - Divulgação/Apple TV+
"Ted Lasso": 3ª temporada será a última da série com Jason Sudeikis - Divulgação/Apple TV+

"Ted Lasso", uma das maiores séries do Apple TV+ e grande vencedora do Emmy 2021, chegará ao fim em sua terceira temporada. A notícia foi confirmada por Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent na trama, em uma nova entrevista ao Sunday Times. (via Deadline)

"Estamos escrevendo assim", disse Goldsteinao veículo quando questionado sobre o assunto. "Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre", completou. Por fim, o ator ainda falou mais sobre o impacto que "Ted Lasso" tem com o público que a assiste.

“A parte legal do programa é sobre as pessoas tentando ser melhores”, pontuou Brett. “E isso é incomum. Nosso discurso público [nas redes sociais] é terrível. Agora é normal que as pessoas sejam horríveis umas com as outras. Nosso show não deve ser tão refrescante quanto é – isso diz mais sobre o mundo para o qual foi trazido. Eu tenho muito mais histórias sobre pessoas sendo adoráveis ​​do que sobre pessoas sendo um pesadelo", finalizou.

Após a explicação mais concisa, Goldstein não revelou se pretendem realizar produções derivadas ou se a terceira temporada terá algum episódio especial.

"Ted Lasso" conta a história de um técnico de futebol americano de uma universidade dos Estados Unidos que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra. Apesar da falta de experiência no ramo, ele compensa com muito otimismo e garra para ajudar os jogadores.

O elenco principal também conta com Jason Sudeikis ("Família do Bagulho"), Hannah Waddingham ("Game of Thrones"), JunoTemple ("The Offer"),  PhilDunster ("Assassinato no Expresso do Oriente"), Toheeb Jimoh ("A Crônica Francesa"), Brendan Hunt ("Quero Matar Meu Chefe 2"), Nick Mohammed ("Perdido em Marte"), JeremySwift ("Downtown Abbey") e Jodi Balfour ("For All Mankind”).

As duas primeiras temporadas de “Ted Lasso” estão disponíveis no Apple TV+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!