CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ted Lasso" ganha curta-metragem animado em especial de Natal; veja

Terceira temporada da série deve chegar à Apple TV+ em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/12/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ted Lasso" ganha curta-metragem animado em especial de Natal; veja - Divulgação/Apple TV+
"Ted Lasso" ganha curta-metragem animado em especial de Natal; veja - Divulgação/Apple TV+

O natal está chegando, e as produções dos streamings também estão entrando no clima de uma das épocas mais especiais do ano. Começando pela Apple TV+, que fez uma curta-metragem animada de "Ted Lasso", série de grande sucesso da plataforma digital e grande vencedora do Emmy 2021, acumulando seis prêmios.

O curta recebeu o nome de “Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache“, e mostra os personagens mais amados e odiados da série felicitando os companheiros em uma data especial. Assista:

“Ted Lasso” narra a história do personagem que dá nome a série, um treinador de futebol americano, que é contratado para liderar um time de futebol na Inglaterra, mesmo com as diferenças entre as modalidades do esporte.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Apple Tv+. O terceiro ano da produção já está sendo desenvolvida, e segundo o ator Jason Sudeikis, protagonista da trama, a plataforma de streaming encomendou doze episódios para a próxima temporada, que deve estrear em 2022.

Hannah Waddingham, como Rebecca; Juno Temple, como Keeley; Brett Goldstein, como Roy Kent; Keeley Hazel, como Bex; Brendan Hunt, como treinador Beard; Phil Dunster, como Jamie Tartt; e mais completam o elenco de "Ted Lasso".