CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ted": Série do Peacock escala showrunners, elenco e divulga sinopse

Seth MacFarlane retorna como a voz original de Ted após os filmes 1 e 2

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ted": Série do Peacock escala showrunners, elenco e divulga sinopse - Divulgação/Universal Studios
"Ted": Série do Peacock escala showrunners, elenco e divulga sinopse - Divulgação/Universal Studios

O Peacock anunciou novas informações sobre a série derivada da comédia "Ted". O streaming divulgou nomes do elenco, showrunners e também a sinopse da comédia original em live-action.

De acordo com a plataforma de streaming (via ComicBook), a série se passará em 1993 e apresentará Ted na época em que ele ganhou vida até o momento em que ele aparece nos filmes pela primeira vez, em 2012.

Na produção, ao invés de John Bennett (interpretado por Mark Wahlberg nos cinemas) ter 35 anos, o conheceremos com apenas 16 anos, interpretado por Max Burkholder ("Parenthood").

Na série, John é descrito como "um cara legal e um adolescente simpático que, no entanto, ainda está em sua fase estranha. Com a ajuda de Ted, John está fazendo o seu melhor para passar pela adolescência".

Outro nome escalado é o da atriz Giorgia Whigham ("O Justiceiro") que fará o papel de Blaire Bennett, uma estudante universitária "inteligente e politicamente correta que mora com o tio Matty, a tia Susan e o primo mais novo, John."

Scott Grimes ("The Orville") será tio Matty, descrito como um "fanfarrão" metido à chefe da família e que não gosta que ninguém o desafie, principalmente sua sobrinha Blaire.

Seth MacFarlane retorna como a voz original de Ted após os filmes 1 e 2, e também irá atuar como diretor, roteirista e produtor executivo em todos os episódios ao lado dos co-showrunners, roteiristas e produtores Paul Corrigan e Brad Walsh, dupla que trabalhou em "Modern Family".

Leia a sinopse oficial de "Ted, a série": "É 1993 e o momento de fama do urso Ted já passou, deixando-o vivendo com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos, que mora em uma casa da classe trabalhadora de Boston com seus pais e primo. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família."

Ainda não há uma data de estreia prevista para Ted no Peacock e nem uma previsão para a chegada da série ao Brasil. Os dois filmes do urso desbocado estão disponíveis no catálogo do Star+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!