CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Temporada final de "Brooklyn Nine-Nine" ganha data de estreia no Brasil

Os episódios serão exibidos pela Warner Channel

Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oitava temporada de "Brooklyn Nine-Nine" será a última da série - (Divulgação/NBC)
Oitava temporada de "Brooklyn Nine-Nine" será a última da série - (Divulgação/NBC)

Preparem a pipoca! De acordo com a Warner Channel, a oitava e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, série de comédia da NBC, será exibida no Brasil em 9 de setembro. A informação foi confirmada pela emissora ao Omelete.

A estreia do primeiro episódio está marcada para às 00h35 de quinta para sexta. Do mesmo modo como acontece nos Estados Unidos, o canal também transmitirá um episódio por semana.

Ao longo das oito temporadas, a série foi estrelada por Andy Samberg ("Palm Springs"), Melissa Fumero, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz ("Em Um Bairro de Nova York"), Terry Crews ("Todo Mundo Odeia o Chris") e Gina Rodriguez, mostrando o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn.

A produção chegou a ser cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após os fãs realizarem uma grande campanha para a história continuar. De acordo com o criador da produção, Dan Goor, a temporada final, que terá 10 episódios, abordará a pandemia de Covid-19 e a onda de protestos que aconteceram nos Estados Unidos contra a violência policial contra cidadãos negros.

Enquanto isso, a sétima temporada de "Brooklyn Nine-Nine" será lançada na Netflix no dia 13 de setembro. Confira o trailer da temporada final: