CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": 3ª temporada será focada no romance entre Colin e Penelope

Novos episódios da série vão alterar a ordem cronológica dos livros

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/05/2022, às 08h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) em "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) em "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

A Netflix decidiu que a terceira temporada de “Bridgerton” não seguirá a ordem dos livros e terá episódios focados no romance de Colin e Penelope. Segundo a Variety, a informação foi confirmada pela atriz Nicola Coughlan durante um painel do FYSEE.

As duas temporadas iniciais de “Bridgerton”, série baseada nos romances de época escritos por Julia Quinn, adaptou os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”. Os primeiros episódios foram focados no casal Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page). Já o segundo ano, que estreou em março no streaming, mostrou o romance de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Se seguisse a ordem original dos livros, a terceira temporada deveria acompanhar a história de amor inspirada em “Cinderela”, que teria Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e Sophie como casal central. Penelope Featherington e Colin (Luke Newton) são os protagonistas do quarto livro, intitulado “Os Segredos de Colin Bridgerton”.

Até o momento, a Netflix e a equipe de "Bridgerton" ainda não comentaram como a ordem dos acontecimentos vai afetar os arcos dos personagens e o futuro da série.

SOBRE "BRIDGERTON"

"Bridgerton" conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Grey's Anathomy") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020. Cada temporada é focada em um integrante da família Bridgerton.

A série ganhará um derivado focado na história de amor da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) com o Rei George. "A minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix. A versão mais jovem da personagem será vivida por India Amarteifio.

Também se juntam ao elenco, o estreante Corey Mylchreest ("Mars"), que interpretará o jovem rei George, Sam Clemmett ("Cherry"), Richard Cunningham ("Rogue One"), Tunji Kasim ("Nancy Drew"), Rob Maloney ("Casualty"), Cyril Nri ("The Bill") e Hugh Sachs ("Mentes Diabólicas").

As veteranas Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton também farão aparições ao lado da rainha de "Bridgerton". A atriz Arsema Thomas ("One Touch") já foi confirmada para viver uma versão mais jovem da Lady Danbury.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!