CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Terceira temporada de "Eu Nunca..." ganha data de estreia

Netflix divulga imagens dos novos episódios da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/05/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton em "Eu Nunca..." - Divulgação/Netflix
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton em "Eu Nunca..." - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou através das redes sociais que a terceira temporada da comédia “Eu Nunca…” fará sua estreia na plataforma de streaming no dia 12 de agosto. Para fazer o anúncio oficial, a empresa divulgou fotos de Devi (MaitreyiRamakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) andando de mãos dadas pelo colégio.

Em sua conta no Twitter, a Netflix divulgou algumas imagens do novo ano da série e deu um spoiler do que vai acontecer nos próximos episódios inéditos. Confira abaixo:

Criada por Mindy Kaling, “Eu Nunca…” conta a história da Devi, uma adolescente com origens indianas, vivendo nos Estados Unidos. Com o novo ano letivo começando, ela decide que chegou a hora de arrumar um namorado e enquanto busca um pretendente ideal, ela enfrenta os típicos dramas da adolescência e tenta superar a morte repentina de seu pai.

O elenco conta com Jaren Lewison, RamonaYoung, Richa Moorjani, Lee Rodriguez, Poorna Jagannathan e MegaSuri. O ator Andy Samberg ("Brooklyn Nine-Nine") e a modelo Gigi Hadid são os narradores da série.

As duas temporadas já estão disponíveis na Netflix. A plataforma de streaming já confirmou que "Eu Nunca..." será encerrada na quarta temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!