CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Locke & Key": Clima de tensão toma conta das novas imagens da terceira temporada

Série da Netflix é uma adaptação das HQs de Joe Hill e Gabriel Rodriguez

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas temporadas de "Locke & Key" estão disponíveis na Netflix - Divulgação/Netflix
As duas temporadas de "Locke & Key" estão disponíveis na Netflix - Divulgação/Netflix

Enquanto não anuncia a data de lançamento da terceira temporada, a Netflix liberou nesta quarta-feira (6) as primeiras imagens oficiais dos novos episódios de “Locke & Key”. A imagens não entregam muito da trama do terceiro ano da série, mas mostra os personagens passando por momentos de tensão.

Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, que foram publicados entre 2008 e 2013, “Locke & Key” conta a história dos irmãos TylerKinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

Na segunda temporada, descobrimos que Dodge/Gabe e Eden Hawkins aparecem encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal, enquanto os irmãos lutam contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guardiões das Chaves.

A trama de fantasia e mistério é desenvolvida por Carlton CuseMeredithAverill e Aron Eli Coleite. E tem elenco composto por Griffin GluckHallea JonesJackson Robert ScottConnor JessupLaysla de Oliveira e Emilia Jones.

As duas temporadas da série "Locke & Key" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!