CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Terceiro episódio de "Euphoria" terá música inédita de Lana Del Rey

Teaser revela trecho da canção "Watercolor Eyes"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya vive a protagonista Rue em "Euphoria" - (Reprodução/HBO)
Zendaya vive a protagonista Rue em "Euphoria" - (Reprodução/HBO)

O teaser do terceiro episódio da nova temporada de “Euphoria”, que se chamará "Ruminations: Big and Little Bullys", confirmou que Lana Del Rey gravou uma música especialmente para a série da HBO Max. A prévia mostra protagonista Rue investigando os personagens e revela momentos do passado de Cal, pai de Nate, ao som da faixa “Watercolor Eyes”. Ouça:

A nova leva de episódios deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Criada por Sam Levinson, “Euphoria” conta com Maude Apatow ("Mank"), Angus Cloud ("North Hollywood"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Alexa Demie ("As Ondas"), Barbie Ferreira ("Unpregnant"), Nika King ("Kevin Hart's Guide to Black History"), Storm Reid ("O Esquadrão Suicida"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"), Sydney Sweeney ("The White Lotus") e Eric Dane ("Grey's Anathomy") no elenco.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.