CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Butcher reúne grupo para derrotar a Vought no novo teaser

Terceiro temporada da série chega ao Prime Video em 3 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karl Urban retorna como Billy Butcher nos novos episódios de "The Boys" - Reprodução/Prime Video
Karl Urban retorna como Billy Butcher nos novos episódios de "The Boys" - Reprodução/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (27) o novo teaser de “The Boys”, que mostra o Billy Butcher (Karl Urban) reunindo todo seu grupo para derrotar de vez os heróis da Vought Internacional. A prévia ainda mostra detalhes do visual do SoldierBoy, personagem que será vivido por Jensen Ackles, e é descrito no vídeo como o primeiro herói do mundo. Assista:

“Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial.

A terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, que será vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

Os novos episódios de "The Boys" chegam ao Prime Video no dia 3 de junho, e suas duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma digital.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!