CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Fãs reagem a cena entre Capitão Pátria e Soldier Boy no Herogasm

Sexto episódio da 3ª temporada já está disponível no Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Starr e Jensen Ackles em "The Boys" - Reprodução/Prime Video
Anthony Starr e Jensen Ackles em "The Boys" - Reprodução/Prime Video

O sexto episódio da terceira temporada de “The Boys” já está sendo considerado um dos mais satisfatórios da série e não é por conta do Herogasm. O famoso e polêmico arco dos quadrinhos pode até ter chamado a atenção, mas o que agradou mesmo o público foi o aguardado confronto de SoldierBoy e CapitãoPátria.

Muitos esperavam que o grande encontro dos dois seria para participarem juntos da orgia de heróis, já que nos quadrinhos, eles transam para o Soldier Boy conseguir entrar n’Os Sete, mas na real, tudo não passava de uma mentira do Capitão Pátria.

Já na série do Prime Video, Soldier Boy (Jensen Ackles) fica cara a cara com o Capitão Pátria em uma vingança do Butcher (Karl Urban). Os dois, junto com Hughie (Jack Quaid), caem na porrada com o herói vivido porAnthonyStarr, em uma briga intensa e violenta.

O resultado brutal da briga agradou os fãs, que elogiaram o trabalho da série nas redes sociais. Confira:

Afinal, o que é o Herogasm?

O Herogasm é um evento reúne supers do mundo todo de "The Boys", incluindo Os Sete, o time liderado por Capitão Pátria que acompanhamos na série, e também a Liga da Revanche, a Tropa do Terror e muito mais para combater uma gravíssima ameaça… Uma ameaça que, na verdade, não existe.

Tudo é uma grande desculpa para que os supers possam curtir alguns dias de folga em um lugar altamente protegido, onde eles podem fazer absolutamente o que quiserem sem que as suas reputações sejam manchadas. E o que eles decidem fazer é uma grande orgia, que não foi nada fácil de adaptar para a série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!