CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys" faz referência a "Stranger Things" no Twitter e escolhe sua música anti-Vecna; confira

Série do Prime Video teve seu novo episódio lançado no mesmo dia do encerramento da série da Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/07/2022, às 17h53

"The Boys" faz referência a "Stranger Things" no Twitter e escolhe sua música anti-Vecna; confira - Divulgação/Prime Video/Netflix
"The Boys" faz referência a "Stranger Things" no Twitter e escolhe sua música anti-Vecna; confira - Divulgação/Prime Video/Netflix

O perfil oficial de "The Boys" no Twitter brincou com o fato de que tanto o 7º episódio da 3ª temporada da série do Prime Video, quanto os dois últimos episódios da 4ª temporada de "Stranger Things", na Netflix, estrearam nesta sexta-feira (1º).

O perfil reagiu a uma publicação do Rotten Tomatoes sobre as séries respondendo qual música salvaria a produção de um ataque do vilão Vecna: "Piano Man", de Billy Joel.

"O que você irá assistir primeiro, nesta noite: The Boys ou Stranger Things?", perguntou o perfil do Rotten Tomatoes. "Estamos com Piano Man engatado no nosso walkman, só para o caso", reagiu o perfil de "The Boys". Confira:

SOBRE "THE BOYS"

A terceira temporada de "The Boys" contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video toda sexta-feira. Suas duas temporadas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.

SOBRE "STRANGER THINGS 4"

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!