CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys" recria vídeo de "Imagine" com celebridades, que viralizou na pandemia

Novo episódio da terceira temporada faz paródia ao famoso vídeo publicado por Gal Gadot no início da pandemia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo episódio de "The Boys" faz paródia do famoso vídeo das celebridades cantando "Imagine" - Reprodução/Prime Video/YouTube
Novo episódio de "The Boys" faz paródia do famoso vídeo das celebridades cantando "Imagine" - Reprodução/Prime Video/YouTube

Herogasm”, sexto episódio da terceira temporada de “The Boys” é surpreendente do começo ao fim e não apenas por adaptar um dos arcos mais polêmicos do quadrinho. O capítulo, que foi lançado nesta sexta-feira (24) no Prime Video, divertiu o público logo nos primeiros minutos ao apresentar uma paródia do vídeo em que os maiores artistas de Hollywood cantam “Imagine”, de John Lennon.

O novo episódio da série mostra o Soldier Boy assistindo uma versão do vídeo, que reuniu os supers e vários outros famosos do mundo do entretenimento para interpretar a famosa canção.

Para quem não lembra, no início da pandemia Gal Gadot reuniu algumas das maiores estrelas de Hollywood, James Jordan, Natalie Portman, Pedro Pascal e Amy Adams, para gravar um vídeo cantando "Imagine", com o intuito de levar esperança para o mundo em um momento tão difícil.

O vídeo foi publicado em março de 2020 e é um grande compilado de trechos dos artistas interpretando a canção. A intenção era boa, mas o vídeo viralizou justamente porque cada uma das celebridades aparecem cantando em tons totalmente diferentes em acapella. Relembre:

O QUE É O “HEROGASM”?

Nos quadrinhos que inspiram “The Boys”, o Herogasm é um dos eventos mais importantes da história e reúne supers do mundo todo, incluindo Os Sete, o time liderado por Capitão Pátria que acompanhamos na série, e também a Liga da Revanche, a Tropa do Terror e muito mais para combater uma gravíssima ameaça… Uma ameaça que, na verdade, não existe.

Tudo é uma grande desculpa para que os supers possam curtir alguns dias de folga em um lugar altamente protegido, onde eles podem fazer absolutamente o que quiserem sem que as suas reputações sejam manchadas. E o que eles decidem fazer é uma grande orgia, que foi não foi nada fácil de adaptar para a série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!