CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The First Lady", série com Viola Davis como Michelle Obama, abre com nota 45 no Metacritc

Antologia acompanha os governos dos Estados Unidos a partir da ótica das mulheres que viveram na Casa Branca

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minissérie é protagonizada por Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson - Divulgação/Showtime
Minissérie é protagonizada por Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson - Divulgação/Showtime

A minissérie “The First Lady”, antologia do Showtime que acompanha os governos dos Estados Unidos a partir da ótica das mulheres que viveram na Casa Branca, abriu com nota 45 no Metacritic, série que reúne as avaliações da crítica especializada. 

"The First Lady" tem o intuito de reformular a ideia existente sobre a liderança estadunidense a partir da ótica das mulheres que viveram na Casa Branca. Além de Viola Davis ("How To Get Away With Murder") como Michelle Obama, a produção terá Gillian Anderson ("Sex Education") como Eleanor Roosevelt e Michelle Pfeiffer ("Malévola: Dona do Mal") como BettyFord.

Dakota Fanning ("The Great"), Clea DuVall ("Alguém Avisa?"), Charlie Plummer ("Quem é Você, Alasca?"), O-T Fagbenle, Lily Rabe, KieferSutherland, Aaron Eckhart, Judy Greer, Jayme Lawson, Kristine Froseth e Lexi Underwood completam o elenco.

A direção será de Susanne Bier ("The Undoing") e terá Cathy Schulman ("O Espaço Entre Nós") como showrunner. A série estreia no Brasil no dia 18 de abril no Paramount+, um dia depois do lançemento nos Estados Unidos pelo Showtime.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!