CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Handmaid's Tale": 5ª temporada ganha data de estreia e imagens inéditas; confira

As três primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay, a 4ª no Paramount+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Handmaid's Tale": 5ª temporada ganha data de estreia e imagens inéditas - Divulgação/Hulu
"The Handmaid's Tale": 5ª temporada ganha data de estreia e imagens inéditas - Divulgação/Hulu

A 5ª temporada de "The Handmaid's Tale" ganhou sua data de estreia: o novo ano da série estreia no Hulu, nos Estados Unidos, em 14 de setembro (via The Wrap).

Os novos episódios também tiveram duas imagens oficiais reveladas. Uma delas traz um close-up do rosto de June (Elizabeth Moss), a outra traz Serena Joy (Yvonne Strahovski) em roupas de luto. Confira:

O novo ano da série trará June sofrendo as consequências do assassinato do Comandante Waterford (Joseph Fiennes), enquanto tenta redefinir sua identidade e propósito. Enquanto isso, a viúva Joy tentará elevar seu status em Toronto, conforme as forças de Gilead aumentam no Canadá.

Na 4ª temporada de "The Handmaid's Tale", June retornou em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trouxeram novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaçou consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais amava.

Enquanto as três temporadas iniciais da série podem ser vistas no Globoplay, no Brasil, a quarta temporada é exibida no Paramount+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!