CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Last Of Us": Pedro Pascal compara criatividade da série com "The Mandalorian"

Ator afirmou ainda que "The Last Of Us" é feita para quem ama o jogo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/04/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Last Of Us": Pedro Pascal compara criatividade da série com "The Mandalorian" - Divulgação/Lucasfilm
"The Last Of Us": Pedro Pascal compara criatividade da série com "The Mandalorian" - Divulgação/Lucasfilm

Em entrevista recente à GQ Magazine, o ator Pedro Pascal revelou que a produção de "The Last Of Us", da HBO, terá maneira "muito criativa" de honrar o videogame.

"Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria", declarou o ator.

"Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer.", declarou o ator de "Mulher-Maravilha 1984" e "Narcos" sem dar spoilers sobre a produção que ele estrela ao lado de Bella Ramsey ("Game of Thrones").

Pascal ainda comparou a produção da série com "The Mandalorian": "É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam 'The Mandalorian', a forma como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando 'The Last of Us' – a série está em boas mãos porque eles amam muito o jogo".

"Obviamente, Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiarizados", adicionou.

O ator complementou ainda que ele mesmo já tentou jogar o game, mas sem sucesso. "É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho", brincou.

SOBRE "THE LAST OF US"

Segundo a sinopse oficial, a trama é situada cerca de vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que começa apenas mais um trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa e eles terão que aprender a confiar um do outro para sobreviver a jornada.

Além de Pascal ("The Mandalorian") e Bella Ramsey ("Game of Thrones"), o elenco conta também com Gabriel LunaMerle DandridgeNico ParkerJeffreyPierceCon O’NeillMurrayBartlett e Anna Torv.

A série é uma criação de Craig Mazin (“Chernobyl”), que também assume as funções de roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann, criador do game. Peter HoarKantemir Balagov, Ali AbbasiJasmilaZbanic, Craig Mazin e Druckmann serão os diretores dos episódios.

A data de estreia de “The Last of Us” ainda não foi divulgada pela HBO, mas o lançamento deve ficar apenas para 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!