CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Umbrella Academy 3" pode ter revelado o plano de Reginald Hargreeves desde o início

Os acontecimentos finais da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" pode ter deixado os planos sobre a origem dos irmãos Hargreeves expostos

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 27/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy 3 revela o plano de Reginald Hargreeves desde o início - Divulgação / Netflix
The Umbrella Academy 3 revela o plano de Reginald Hargreeves desde o início - Divulgação / Netflix

A terceira temporada de The Umbrella Academyestreou na última quarta-feira, 22 de junho de 2022, e trouxe informações importantes sobre a origem dos irmãos Hargreeves e das outras 35 crianças super dotadas que nasceram no dia 1 de outubro de 1989. Mas para entender um pouquinho mais sobre o que foi revelado, precisamos retornar para a primeira temporada da série.

Você se lembra de Abigail Hargreeves? A mulher era esposa de Reggie até o momento de sua morte. No primeiro ano de Umbrella Academy, ela é apresentada em seu leito de morte, quando entrega um violino para Reginald dar para outra pessoa. Abigail foi o amor da vida do Sr Hargreeves, sendo que desde que ele a perdeu, o milionário começou a fazer de tudo para tê-la de volta.

The Umbrella Academy 3 pode ter revelado o plano de Reginald Hargreeves desde o início
Divulgação / Netflix

Logo em seguida, Reginald se dirige à janela do quarto e libera pontos de luz de dentro de um pote. E embora o verdadeiro significado desta cena não tenha sido claro desde o início, nós conhecemos a função das luzes nos primeiros minutos da terceira temporada. Umbrella Academy te leva para Seul, na Coreia do Sul, para presenciar o nascimento de uma das crianças super poderosas. Uma garota que claramente não estava grávida no início da cena de repente entra em trabalho de parto após luzes parecidas com as liberadas por Hargreeves penetrarem seu corpo.

The Umbrella Academy 3 pode ter revelado o plano de Reginald Hargreeves desde o início
Divulgação / Netflix

Assim, Reginald Hargreeves teria gerado a vida de 42 crianças super poderosas no primeiro dia de outubro de 1989. E vale lembrar que foi revelado a origem extraterrestre do milionário na cena pós-créditos da segunda temporada. Ou seja, Hargreeves teria a tecnologia necessária para criar essas crianças dotadas.

Mas afinal, o que ele queria com as crianças?

Através da lenda dos Sete Sinos contada por Reggie nos últimos episódios da terceira temporada, ele introduz a ideia de que precisariam sete pessoas para tocar os sinos e restaurar o Universo após o Apocalipse eminente causado pelo "Paradoxo do Avô". E como você pode perceber, o número sete se repete várias vezes ao longo de Umbrella Academy - incluindo o número de crianças adotadas por Hargreeves.

The Umbrella Academy 3 pode ter revelado o plano de Reginald Hargreeves desde o início
Divulgação / Netflix

O que os acontecimentos finais deixam claro é o fato de que Reginald teria adotado uma quantidade certa de crianças para enfrentar os guardiões do Hotel Oblivion e acionar os Setes Sinos. Assim, ele poderia ter sua amada de volta em um universo restaurado. E vale lembrar também que o corpo de Abigail Hargreeves estava sendo conservado na Lua, escondido de todos.

The Umbrella Academy 3 pode ter revelado o plano de Reginald Hargreeves desde o início
Divulgação / Netflix

Hargreeves sem poderes?

Como vemos na última cena de The Umbrella Academy 3, os irmãos Hargreeves voltam para o mundo real, mas descobrem que seus super-poderes desapareceram. Esse fato seria explicado através da restauração do mundo. Já que Reginald Hargreeves nunca perdeu sua esposa, ele jamais liberou as luzes para dar poderes às crianças. Por fim, os irmãos Hargreeves nunca teriam sido dotados de habilidades especiais. Mas será que esse fato causará outro paradoxo na linha do tempo? Afinal, se Reggie nunca liberou as luzes, as crianças não deveriam existir, não é mesmo?

A quarta temporada de The Umbrella Academy já foi confirmada, mas até lá, você pode aproveitar para maratonar os episódios que já estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer da terceira temporada: