CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / THE WALKING DEAD

"The Walking Dead": saiba qual é a temporada favorita dos fãs

Pesquisa feita por site mostra qual a temporada mais querida de The Walking Dead. Confira!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pesquisa feita por site mostra qual a temporada favorita do seriado de zumbis. Confira! - Reprodução/Star+
Pesquisa feita por site mostra qual a temporada favorita do seriado de zumbis. Confira! - Reprodução/Star+

Em seus mais de 10 anos no ar, The Walking Dead é a série que levou o universo dos zumbis para outro patamar. Baseada nos quadrinhos de mesmo nome, o programa está em sua 11ª temporada e coleciona indicações e troféus de premiações renomadas da televisão. 

É claro que, após tanto tempo de exibição, os seguidores teriam uma temporada favorita, e é o que mostra uma pesquisa realizada pelo site Looper. A votação indica que 45% dos fãs acreditam que a primeira temporada ainda é a melhor de todas. Enquanto isso, 18% prefere o terceiro ano, 13% gosta da quarta parte e 12% nomeia a segunda como a melhor. O restante de votos se divide entre as temporadas restantes. 

A pesquisa entrevistou 565fãs, ou seja, uma pequena parcela dentre os milhõesdetelespectadores que começaram a acompanhar a série no decorrer dos anos. Apesar de ainda ser assistida por uma quantidade relevante de pessoas, alguns afirmam ter parado de assistir o programa há muito tempo. 

The Walking Dead está em sua 11ª e última temporada, com sua terceira e última parte prevista para ser lançada no terceiro trimestre de 2022. Além disso, uma nova minissérie chamada "Tales of the Walking Dead" está prevista para ser lançada em 2023 contando histórias de personagens já conhecidos pelo público, e apresentando novos rostos.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!