CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The White Lotus": Segundo ano da série se passará na Itália

Nova temporada ainda não tem data de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/01/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The White Lotus": Segundo ano da série se passará na Itália - Divulgação/HBO Max
"The White Lotus": Segundo ano da série se passará na Itália - Divulgação/HBO Max

O segundo ano de “The White Lotus”, série da HBO Max, será filmado na Sicília, de acordo com a Variety, confirmando rumores de que a temporada se passará na Itália.

Criada por Mike White (“Dawson's Creek”, “Freaks & Geeks” e “Escola de Rock”), a primeira temporada de “The White Lotus” acompanha as desventuras dos empregados e hóspedes de um resort tropical de luxo ao longo de uma semana.

O elenco da primeira temporada da antologia conta com Murray Bartlett (“Crônicas de San Francisco”), Connie Britton (“Bela Vingança”), Jennifer Coolidge (“A Nova Cinderela”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Jake Lacy (“Being the Ricardos”), Sydney Sweeney (“Euphoria”), Steve Zahn (“Diário de um Banana”) e Brittany O'Grady (“Little Voice”). Apenas Jennifer Coolidge tem seu retorno confirmado para a 2ª temporada da série.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, a Aubrey Plazade “Parks & Recreation”, será a protagonista da nova temporada e interpretará Harper Spiller, uma mulher de férias com o marido e seus amigos. Assim como já havia sido anunciado anteriormente, os novos episódios serão situados em outra unidade do White Lotus diferente e contará com mudanças no elenco.

A primeira temporada de “The White Lotus” está disponível no catálogo da HBO Max.