CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Theo James e Rose Leslie vivem romance através do tempo no trailer de "The Time Traveler's Wife"

Baseado no romance homônimo de Audrey Niffenegger, a série estreia em maio na HBO

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo James e Rose Leslie em "The Time Traveler’s Wife” - Divulgação/HBO
Theo James e Rose Leslie em "The Time Traveler’s Wife” - Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer oficial de "The Time Traveler’s Wife”, série baseada no romance homônimo escrito por Audrey Niffenegger. Estrelada por Theo James (“Divergente”) e Rose Leslie (“Game of Thrones”), a produção mostra um casal enfrentando problemas em sua união após um deles começar a viajar no tempo.

Na história, Henry e Clare se conheceram ainda na infância e passaram a vida inteira sendo grandes amigos. Quando cresceram, se apaixonaram e se tornaram um casal. O problema é que Henry sofre de uma mutação genética e possui a habilidade incontrolável de viajar pelo tempo. Assim, Clare precisa aprender a conviver com a “doença” do marido e lidar com sua frequente ausência repentina.

A série é escrita por Steven Moffat (“Sherlock”, “Doctor Who”), enquanto David Nutter (“Game of Thrones”) dirige os seis episódios da série. KateSiegel, Natasha Lopez, Brian Altemus, Desmin Borges, Spencer House, Michael Park, Josh Stamberg, Chelsea Frei, Marcia DeBonis e Jaime Ray Newman completam o elenco.

“The Time Traveler’s Wife” estreia no dia 15 de maio na HBO.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!