CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / RETROSPECTIVA

"This Is Us": Relembre a árvore genealógica da família Pearson

Na reta final, os episódios da sexta e última estão disponíveis no Star+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/01/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Pearson em "This Is Us" - (Divulgação/Star+)
Família Pearson em "This Is Us" - (Divulgação/Star+)

This Is Us”, série de drama que conta a história da família Pearson em diferentes épocas da vida, está chegando ao fim. Os episódios da sexta temporada serão os últimos e prometem responder todas as questões dos fãs e serão lançados toda quarta-feira no Star+, logo após exibição nos Estados Unidos.

Na reta final, relembre a árvore genealógica dos Pearson’s:

  • CASAL PRINCIPAL

Jack Pearson (Milo Ventimiglia)

O personagem é o pai de Kevin, Kate e Randall, marido de Rebecca e um veterano da Guerra do Vietnã. Ele é o coração da série e frequentemente é mostrado como um grande homem de família, que se esforça para deixá-los feliz, mesmo enfrentando grandes problemas, como a luta contra o alcoolismo. Apesar de ter morrido tragicamente há mais de duas décadas, sua presença continua sendo importante da família

Rebecca Pearson (Mandy Moore)

Mãe de Kevin, Kate e Randall, ela conheceu Jack quando aspirava a uma carreira de cantora, da qual desistiu ao longo dos anos. Além de deixar os sonhos de lado, ela se afastou de sua família rica para viver uma vida tranquila com o marido e os filhos. Depois de dez anos viúva, casou-se com Miguel, melhor amigo e colega de trabalho de Jack. Atualmente, Rebecca está passando pelo estágio inicial da doença de Alzheimer.

BIG THREE

Filhos de Jack e Rebecca, os trigêmeos Kevin, Kate e Kyle Pearson foram concebidos durante o Super Bowl XIV em 20 de janeiro de 1980. No entanto, apenas Kate e Kevin sobreviveram ao parto e nasceram em 31 de agosto de 1980. Neste mesmo dia, o casal adotou Randall Pearson, que foi abandonado em um quartel de bombeiros e levado para o hospital em que Kevin e Kate nasceram. A partir daí, são carinhosamente chamados pela família de “Big Three”, recebendo o apelido do pai. São eles:

#1 Kevin Pearson (Justin Hartley)

O mais rebelde dos Pearsons, Kevin era um excelente jogador de futebol americano na juventude, mas sua carreira esportiva e seu sonho de se tornar um jogador profissional foram arruinados por uma lesão na perna. Anos depois, ele decidiu estudar atuação para se tornar um astro de cinema.

#2 Kate Pearson (Chrissy Metz)

Ela herdou o amor da mãe pela música, mesmo as duas tendo um relacionamento difícil. Seus problemas de autoestima quando jovem a levaram a sofrer transtornos alimentares ao longo da vida. Após uma longa depressão aos 30 anos, Kate consegue voltar aos trilhos graças à ajuda de seu marido, Toby, que a incentiva a voltar a cantar.

#3 Randall Pearson (Sterling K. Brown)

Randall foi adotado por Jack e Rebecca após ser abandonado com poucos dias de vida em um batalhão de bombeiros. É casado com Beth (Susan Watson), que conheceu na faculdade e com quem tem três filhas: Tess (Eris Baker), Annie (Faithe Herman) e Deja (Lyric Ross). Sua principal característica é ser marido e pai amoroso, sempre atento ao bem-estar de sua família. 

  • RELACIONAMENTOS AMOROSOS DO BIG THREE

Toby Damon (Chris Sullivan)

Toby é marido de Kate, teve uma infância traumática e difícil devido a seus problemas de depressão, o que acabou causando problemas com o peso, assim como com a esposa. Foi graças à sua força de vontade para lidar com esses problemas que ele conheceu Kate, em uma reunião do grupo de apoio. Juntos, eles têm dois filhos, Jack e Hailey.

Beth Pearson (Susan Kelechi Watson)

Beth é esposa de Randall e mãe de suas filhas. Quando era jovem, aspirava a se tornar bailarina, mas as circunstâncias familiares a forçaram a abandonar seus sonhos. Após ser demitida injustamente do emprego, ela retoma seus sonhos e mergulha no mundo da dança, abrindo uma academia.

Madison (Caitlin Thompson)

Madison Simons é a ex-noiva de Kevin, com quem teve os gêmeos Nick e Franny, além de ser também a melhor amiga de Kate. Madison lutou com distúrbios alimentares e imagem corporal desde que estava no ensino médio. 

  • O NOVO CASAMENTO DE REBECCA

Miguel Rivas (Jon Huertas)

Miguel era um grande amigo de Jack e antes de sua morte, prometeu que cuidaria de Rebecca e seus filhos, permanecendo próximo à família Pearson para o que eles precisarem. Ele acabou perdendo o contato com Rebecca, até que a reencontrou uma década depois, com quem se apaixonou e casou.

  • OS PAIS BIOLÓGICOS DE RANDALL

Willian Hill (Ron Cephas Jones)

William Hill era o pai biológico de Randall Pearson, que o abandonou em um quartel de bombeiros logo após seu nascimento. A série apresenta a história do personagem, e descobrimos seu passado familiar, vimos sua mãe doente, sua paixão pela música e sua banda de sucesso. A série também apresenta como Will e Laurel, mãe biológica de Randall, se conheceram e acabaram viciados em drogas.

Laurel Dubois (Jennifer C. Holmes)

Depois que a mãe de William morre, Laurel o coloca no mundo das drogas e ele se torna viciado em heroína. Algum tempo depois do nascimento de Randall, ela teve uma overdose de heroína. Eles avisam William de que ligariam para o serviço infantil devido às ações de Laurel que, em pânico, o forçam a fugir com o bebê. Logo depois que ele escapa, Laurel volta à vida, sobrevivendo à overdose.

  • GÊMEOS DO KEVIN

Nicholas “Nick" Pearson e Frances "Franny" Pearson são os filhos de Kevin e Madison. A dupla tem um bom relacionamento com Kevin e os dois ficam preocupados com o estado de saúde de Rebeca.

  • FILHOS DE KATE E TOBY

Jack Damon (Blake Stadnik)

O filho de Kate e Toby, que tem esse nome em homenagem ao falecido avô materno, é um jovem que convive naturalmente com sua cegueira e que, apesar das adversidades, consegue se dedicar à música e obtém sucesso em sua carreira.

Hailey Damon (Adelaide Kane)

É a filha adotiva de Kate e Toby e irmã de Jack, com quem mantém uma relação próxima.

  • FILHAS DE RANDALL E BETH

Annie (Faithe C. Herman), Tess (Eris Baker) e Deja (Lyric Ross) são as filhas de Randall e Beth. Annie é a mais afetuosa; Tess, a mais velha, é bastante reservada; e Deja é a filha do meio que adotaram recentemente.

  • PEARSON DESAPARECIDO

Nick Pearson (Griffin Dunne)

Nicky é o irmão mais novo de Jack, que Kevin descobriu que estava vivo. Ele serviu com o irmão na Guerra do Vietnã e, embora tivessem um ótimo relacionamento, um infeliz acontecimento fez com que os irmãos brigassem e Jack o considerasse morto.