CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Todos os episódios de "Pacificador" terão cenas pós-créditos, confirma James Gunn

Série será focada no anti-herói vivido por John Cena

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/01/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena interpreta o anti-herói da DC - (Divulgação/HBO Max)
John Cena interpreta o anti-herói da DC - (Divulgação/HBO Max)

As cenas pós-créditos são uma tendência dos filmes de heróis e estão chegando também às séries dos streamings. O diretor James Gunn revelou que todos os episódios de "Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", terá cenas extras.

“É minha maneira de oferecer algo especial para quem está assistindo aos créditos de nossa equipe talentosa”, explicou o diretor em seu perfil no Twitter.

A primeira temporada da série terá direção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão.

"Pacificador" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o Vigilante. Chris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

"Pacificador" estreia no dia 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.