CineBuzz
TV e Séries / Séries / Adaptação

"Tokyo Vice": Ansel Elgort vai estrelar nova série da HBO Max

Ator irá contracenar com Ken Watanabe no projeto

Redação Publicado em 16/09/2021, às 09h09

Ansel Elgort irá contracenar com Ken Watanabe na série - (Divulgação/Sony Pictures)
Ansel Elgort irá contracenar com Ken Watanabe na série - (Divulgação/Sony Pictures)

O ator Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”, “A Culpa é das Estrelas”) será o protagonista de “Tokyo Vice”, nova série da HBO Max. De acordo com o Deadline, ele irá contracenar com Ken Watanabe (“Godzilla 2”) no projeto.

Além da dupla, o elenco também contará também com os atores Hideaki Ito, Show Kasamatsu, Tomohisa Yamashita, Rachel Keller, Ella Rumpf e Rinko Kikuchi.

“Tokyo Vice” é uma adaptação do livro homônimo de Jake Adelstein, publicado em 2009, sobre um repórter investigativo que trabalha na polícia metropolitana de Tóquio. Os detalhes da trama escrita por J.T. Rogers estão sendo mantidos em segredo.

Vale lembrar que em 2020, Elgort foi acusado de ter abusado sexualmente uma jovem de 17 anos, em 2014, quando ele estava com 20 anos. O ator se pronunciou sobre o caso negando as acusações e disse que a relação foi consensual.

A série terá direção e produção executiva de Michael Mann. Ele divide a função de produtor com J.T. Rogers, Alan Poul, Jake Adelstein, Ansel Elgort, Emily Gerson Saines, Destin Daniel Cretton, Ken Watanabe, Kayo Washio e John Lesher.

“Tokyo Vice” está prevista para estrear no streaming em 2022.