CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Tokyo Vice", série com Ansel Elgort, é renovada para sua 2ª temporada

Primeira temporada da série inspirada nas memórias de Jake Adelstein está disponível no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h31

"Tokyo Vice", série com Ansel Elgort, é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/HBO Max
"Tokyo Vice", série com Ansel Elgort, é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/HBO Max

A HBO Max confirmou nesta terça-feira (7), através de suas redes sociais, a renovação de "Tokyo Vice" para sua segunda temporada. Apesar da excelente notícia para os fãs, a nova leva de episódios da série com Ansel Elgort ("Amor, Sublime Amor") ainda não teve uma data definida para chegar ao catálogo do streaming.

Inspirada em uma história real, o suspense conta a história de Jake Adelstein (Elgort), um jornalista norte-americano enviado para se infiltrar na polícia metropolitana de Tokyo. No entanto, ele acaba descobrindo algumas informações comprometedoras sobre o esquadrão Vice e a máfia japonesa no submundo do crime organizado no país, e a evidência da corrupção na Ásia pode colocar sua vida em risco.

Baseada no livro "Tóquio Proibida: Uma Viagem Perigosa pelo Submundo Japonês", de Adelstein, “Tokyo Vice” é criada e escrita por J.T. Rogers, que também divide o posto de produtor com Mann. Ao lado de AnselKen Watanabe ("O Último Samurai"), Rinko Kikuchi ("Babel"), Rachel KellerElla RumpfHideakiItoSho Kasamatsu e Tomohisa Yamashita completam o elenco. 

A primeira temporada de "Tokyo Vice" já está disponível no HBO Max.

Confira o anúncio feito pelo HBO Max em sua conta do Twitter:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!