CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Hiddleston confirma retorno do elenco completo de "Loki" para segunda temporada

As gravações dos novos episódios da série da Marvel começam em junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston e Sophia Di Martino interpretam diferentes versões do Loki - Divulgação/Marvel Studios
Tom Hiddleston e Sophia Di Martino interpretam diferentes versões do Loki - Divulgação/Marvel Studios

Tom Hiddleston confirmou que o elenco completo de "Loki" retornará para os novos episódios da série, que foi a primeira da Marvel para o Disney+ que garantiu uma segunda temporada.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator que interpreta o Deus da Trapaça não deu detalhes sobre o novo ano da série, mas garantiu: "É ótimo ter todo mundo de volta". Assista abaixo:

A primeira temporada de “Loki” mostrou o que aconteceu ao Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

O elenco conta com Sophia Di Martino como Sylvie; Owen Wilson como Mobius; Gugu Mbatha-Raw como Juiz Renslayer; e Wunmi Mosaku como Hunter B-15. A nova temporada da série deverá ser dirigida por Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente trabalharam na série "Cavaleiro da Lua". A dupla substituirá Kate Herron, que permanecerá no projeto como produtora.

A primeira temporada completa de "Loki" está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!