CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Hiddleston e Claire Danes buscam criatura mística no trailer de “The Essex Serpent”

Nova série dramática da Apple TV+ estreia no dia 13 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston e Claire Danes estrelam a adaptação do livro homônimo de Sarah Perry - Divulgação/Apple TV+
Tom Hiddleston e Claire Danes estrelam a adaptação do livro homônimo de Sarah Perry - Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou nesta terça-feira (26) o primeiro trailer de “The Essex Serpent”, série dramática protagonizada por Tom Hiddleston (“Loki”) e Claire Danes (“Homeland”). Na trama, os dois acabam se envolvendo em um romance enquanto trabalham juntos para encontrar uma criatura mística.

Baseada no livro “A Serpente do Essex”, de Sarah Perry, a trama é ambientada em 1893 e gira em torno de Cora Seaborne (Danes), uma jovem que troca Londres por refúgio na vila de Aldwinter, em Essex, após a morte de seu brilhante e dominador marido. Enquanto admira o lugar, ela ouve o rumor intrigante de uma criatura temível que vagueia pelos pântanos reivindicando vidas humanas.

“Depois de quase 300 anos, a mítica Serpente de Essex teria retornado, tirando a vida de um jovem na véspera de Ano Novo. Sendo uma afiada naturalista sem paciência para superstição, Cora fica imediatamente fascinada, e certa de que o que a população local pensa ser uma besta marinha mágica pode ser uma espécie ainda não descoberta. Ansiosa para investigar, ela é apresentada ao vigário local, William Ransome. Will também desconfia dos rumores. Mas, ao contrário de Cora, esse homem de fé está convencido de que os rumores são causados ​​por pânico moral, uma fuga da verdadeira crença”, diz a sinopse oficial.

A série é dirigida por Clio Barnard (“Dark River”) e conta com o roteiro assinado por Anna Symon (“Deep Water”). A dupla ainda atua como produtores executivos ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman e Patrick Walters.

A adaptação de “The Essex Serpent” estreia no dia 13 de maio na Apple TV+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!