CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Holland atuará ao lado de Amanda Seyfried em "The Crowded Room", série da Apple TV+

Ambos atores também assinam a produção executiva da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/02/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland atuará ao lado de Amanda Seyfried em "The Crowded Room", série da Apple TV+ - Divulgação/Paris Filmes/Universal Pictures
Tom Holland atuará ao lado de Amanda Seyfried em "The Crowded Room", série da Apple TV+ - Divulgação/Paris Filmes/Universal Pictures

O ator Tom Holland atuará ao lado de Amanda Seyfried ("Mamma Mia!") na série "The Crowded Room", da Apple TV+. A produção, ainda sem previsão de lançamento, reunirá histórias de pessoas que aprenderam a conviver com doenças mentais.

O Homem-Aranha do MCU viverá Danny Sullivan, personagem inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa absolvida de seus crimes por transtorno dissociativo de identidade. Ele foi acusado de estupro e roubo por três mulheres em Ohio. Após sua absolvição, ele passou décadas em hospitais psiquiátricos.

Já Seyfried, atriz que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2021 pelo filme "Mank", interpretará Rya, uma psicóloga clínica diante do caso mais desafiador de sua carreira. Ela coloca seus pacientes em primeiro lugar enquanto tenta conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

Ambos atores também assinam a produção executiva da série.

"The Crowded Room" será produzida pela Apple Studios e New Regency, com o vencedor do Oscar pelo roteiro de "Uma Mente Brilhante", Akiva Goldsman, como roteirista e produtor executivo.

A primeira temporada terá 10 episódios e será baseada na própria vida de Akiva Goldsman e também na biografia "The Minds of Billy Milligan", de Daniel Keyes. Kornel Mundruczo ("Pieces of a Woman") será o diretor e produtor executivo do primeiro ano da série.