CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer do segundo episódio de "Euphoria" mostra Nate no hospital; assista

Novo capítulo vai ao ar no domingo na HBO

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nate é vivido por Jacob Elordi na série - (Divulgação/HBO)
Nate é vivido por Jacob Elordi na série - (Divulgação/HBO)

A HBO divulgou nesta quinta-feira (13) o trailer oficial do segundo episódio da nova temporada de “Euphoria”, que mostra Nate, personagem de Jacob Elordi, indo parar no hospital após ser agredido por Fezco (Angus Cloud).

A prévia mostra os adolescentes sofrendo com as consequências de suas ações, como Cassie (Sydney Sweeney), que ainda se sente culpada por se envolver com Nate, o ex-namorado de sua melhor amiga. Já Maddie (Alexa Demie), começa a desconfiar que algo está incomodando a jovem, sem imaginar que os dois estão vivendo um romance escondido. Rue (Zendaya), por sua vez, se aproximou com Elliot (Dominic Fike) na festa de Ano Novo e a amizade pode se transformar em algo a mais.

A protagonista também promete se envolver em problemas graves nos próximos episódios e deve até ser perseguida pela polícia, além de não conseguir se manter sóbria. Em um trecho do clipe, é possível ver inclusive que a temporada terá mais momentos em que Rue volta a brincar de detetive. Confira:

Descrita por Sam Levinson, showrunner da série, como “brutal”, a nova leva de episódios deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue, mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.